Kirby e a Sua História

Jim Kirby - Um Homem com Ideias

Jim Kirby, mais conhecido pelo sistema de cuidados domésticos que ostenta o seu nome, foi inventor durante a maior parte da sua vida adulta. O objetivo primordial da sua vida concentrou-se em reduzir ou eliminar o trabalho árduo e enfadonho onde quer que pudesse existir. Detém em seu nome mais de 200 patentes e uma vasta gama dos produtos utilizados nos dias de hoje são testemunho do seu êxito.
O primeiro modelo que desenvolveu em 1906 usava a água para a separação da sujidade. Após notar a inconveniência de esvaziar a água suja, encetou a procura por ideias melhores. Em 1907, desenvolveu um aspirador que empurrava o ar sujo para um saco de tecido que filtrava o pó.
Jim continuou a aperfeiçoar os desenhos do seu aspirador e iniciou a produção comercial dos seus produtos após a 1ª Guerra Mundial. Em 1925, o Vacuette Electric, com o seu braço e bocal removível, tornou-se o precursor do atual modelo multi-acessórios e foi o nascimento daquela que se tornou a característica de convertibilidade mundialmente famosa do moderno sistema de cuidados domésticos Kirby.

A Necessidade de uma Demostração do Kirby

A Kirby Company tornou-se uma organização de venda directa em 1920, sendo a pioneira no uso de demonstrações ao domicílio para apresentar o sistema de cuidados domésticos Kirby aos consumidores, os quais têm a oportunidade de ver e experimentar o sistema na sua própria casa antes de o adquirir. Milhares de pessoas em todo o mundo têm beneficiado deste modelo de vendas, através de oportunidades ilimitadas de possuir e operar o seu próprio negócio como distribuidores e representantes independentes Kirby.

A Oportunidade Kirby Tem um Encanto Universal

Hoje, os sistemas de cuidados domésticos Kirby são vendidos em mais de 70 países, permitindo a milhões de consumidores satisfeitos desfrutar das suas casas limpas com menos esforço.